domingo, 6 de maio de 2012

Subnicks


    Deixa que o tempo, vai cicatrizar.     

    Na vida tudo passa.     

    Eu quero só você     ♪

    YOU AND ME     

    Eu to pedindo a sua mão e um pouquinho do seu braço     

    Não venha me dizendo o que é melhor pra mim a vida foi mostrando e sempre foi assim     
    Começou no inicio mas terminou sem um fim      ♪

    Do lado de cá teem música amigs e alguém pra amar      ♪

    A vida é agora vê se nn demora      ♪

    Vi seu sorriso nos meus sonhos      ♪

    nãoleveamal            (8)

    eeuqueroserfamosa              (8)

    Rir de tudo é desespero     ♪

    O meeu beijo te beijar           ♪ 

    Meeu vicio, maniia           ♪

    Fooi o seeu amoor que me deixou tão bobo      (8)

    eeu quero te beijar te, levar pro céu           (8)

    Venha me livrar da dor          (8)

    Tava satisfeita, em te ter como amigo          (8)

    Faço tudo pra chamar sua atenção         (8)

    eeu só vivo pensando em vooc       (8)

    meencontra         (8)

    falando sobre tudo, não dizendo nada     (8)

    Juntos até o nascer do sol          ♪

    não deeu valoor quando eeu te ameei      (8)

    quem acredita sempre alcança           (8)

    a vida ensina e o tempo traz o tom        (8)

    Sintonize sua vibração         (8)

     Tudo que eu quero pra miim           ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário